09/05

Por que escolher Intelbras para o seu sistema de monitoramento?

É muito comum que, na intenção de reduzir custos de implantação, empresas façam opção pelo uso de equipamentos chineses, muitas vezes sem marca, na implantação de sistemas de CFTV.
 
O que o cliente, muitas vezes, não sabe, é que esse menor custo inicial normalmente resulta em um produto de baixa qualidade e com maiores dificuldades de operação.
 
A Hard System Santos – HSS, utiliza somente produtos Intelbras em seus projetos de CFTV, garantindo alta qualidade, confiabilidade e facilidade de operação para o cliente.
 
Um dos serviços da marca, o Intelbras Cloud, permite acesso rápido e fácil ao seu sistema de monitoramento, dispensando redirecionamento de portas e configurações complicadas.
 
Com ele você acessa gravadores de vídeo e câmeras, visualiza imagens em tempo real ou gravadas, personaliza a configuração de equipamentos, entre outras funções que permitem acessar o sistema e monitorar ambientes de forma remota.
 
Se ainda há uma nuvem de dúvidas sobre a sua cabeça, apresentaremos em seguida alguns motivos que farão você ter certeza de que o Intelbras Cloud pode ser um grande aliado do seu sistema de monitoramento. Vamos em frente?
 
 
1. Acesso fácil às configurações do dispositivo
 
Acessar a página nativa do seu gravador de vídeo ou da sua câmera e personalizar sua configuração é muito fácil com o Intelbras Cloud. Você não precisa redirecionar portas no roteador nem mesmo ser um especialista em segurança eletrônica. A tela de configuração é prática e intuitiva, tornando o processo acessível a todos.
 
2. Seus ambientes podem ser monitorados de longe
 
Monitoramento remoto consiste em poder acessar, de fato, suas câmeras em tempo real de qualquer lugar do mundo. Correto? Pois é exatamente isso que o Intelbras Cloud permite.
 
Computadores com Windows e celulares com Android ou iOS, através do aplicativo iSIC 6. Qualquer um desses aparelhos pode ser a sua plataforma de monitoramento via Intelbras Cloud. Basta fazer login na sua conta e monitorar em tempo real seus ambientes. Simples e prático.
 
3. Monitoramento remoto sem perder uma imagem sequer
 
Além de visualizar as imagens geradas por suas câmeras de segurança em tempo real, você pode assistir a tudo aquilo que foi registrado pelo seu sistema de monitoramento enquanto você não estava conectado ao Intelbras Cloud.
 
O monitoramento remoto é muito mais completo com essa função, já que você não perde nada que tenha sido capturado por suas câmeras.
 
4. Uma, duas, três… todas as suas câmeras em um único stream de vídeo
 
Com o Intelbras Cloud você pode visualizar todas as câmeras em um único stream de vídeo. Essa função é excelente para quem precisa realizar monitoramento remoto mas não possui internet de alto desempenho. Dessa forma, é possível acessar seu sistema de segurança sem a necessidade de abrir todas as câmeras simultaneamente, diminuindo a exigência em relação à sua conexão.
 
5. Funções extras. Nem precisava, mas tem!
 
Além de todas as vantagens já citadas, o Intelbras Cloud oferece outras possibilidades. Com ele, você pode tirar fotos da cena que está sendo visualizada, gravar vídeos que estão em andamento, acionar saída de alarme do produto, entre outras funções que tornam o monitoramento remoto algo ainda mais prático e vantajoso.